29 de agosto de 2017 por

I ENCONTRO INTERNACIONAL DE ARTE SONORA DO CARIRI CEARENSE – SISONS

O I Encontro Internacional de Arte Sonora do Cariri Cearense é um evento gratuito que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março – 2023. Realização da parceria entre a Universidade Regional do Cariri (URCA) e a Universidade Federal do Cariri (UFCA), terá a participação 🔷 Compositor e designer sonoro Carlos Alberto Augusto/Portugal 🔷 Profa. e pesquisadora Janete El Haouli /Brasil > Universidade Estadual de Londrina (UEL) 🔷 Artista, professora e pesquisadora Ro Barragan/Argentina > Faculdade de Letras da Universidade Nacional de La Plata (UNLP), que irão palestrar sobre suas pesquisas e obras artísticas. O evento também terá 3 oficinas que objetivam fomentar e fortalecer a Arte Sonora na região, com as artistas e pesquisadoras 🔸Andréia Paris (URCA) 🔸Aglaíze Damasceno (UFCA) e o artista pesquisador 🔸Antônio Chagas (UFCA).

📡Mais informações e inscrições no evento, acesse o site ▶️ http://siseventos.urca.br/site/IArteSonoradoCariri

Deixe seu comentário